Assine e navegue sem anúncios [+]
Seleção brasileira

Tite explica Firmino no banco e confirma Fernandinho e Marcelo como titulares

Fernandinho entra como titular no jogo contra a B\u00e9lgica, nesta sexta-feira
Fernandinho entra como titular no jogo contra a B\u00e9lgica, nesta sexta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação/CBF)

Na entrevista coletiva na véspera do jogo do Brasil contra a Bélgica, nesta quinta-feira, 5, em Kazan, o treinador Tite confirmou que o Brasil jogará com Marcelo e Fernandinho como titulares no duelo de quartas de final, na sexta. Ele ainda explicou a opção por Gabriel Jesus, e não Firmino, no comando o ataque. 
"Conversei com o  Marcelo e o Filipe Luís. Vou reproduzir a minha conversa com eles: Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por problema físico. Filipe Luís jogou muito os dois jogos. Competem os dois, deixa a minha cabeça como um trevo, mas volta o Marcelo. E Fernandinho é o normal', comentou.

Outra novidade será Fernandinho, que entra na vaga do suspenso Casemiro. O volante do Real Madrid recebeu cartões amarelos contra Suíça e México e, por regulamento, não pode agora enfrentar a Bélgica. Nenhuma das duas equipes fará o reconhecimento de gramado na Arena Kazan, com o objetivo de preservar o local para o jogo.

Os belgas realizaram seu último treino antes da decisão em Dedovsk, próximo de Moscou. Já o Brasil treinará no estádio antigo do Rubin Kazan, a partir das 11h. 

O jogo contra a Bélgica será nesta sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK