Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) promove, nos dias 8 e 9 de junho, o I Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (FOVID/PR), no Auditório do Pleno do TJPR, em Curitiba. Nesta primeira edição, o evento reunirá autoridades de todo o país, abordando a temática “Desafios da aplicação da Lei n° 14.188/2021 de tipificação penal da violência psicológica contra a mulher”.

FOVID/PR
O FOVID foi criado com o objetivo de propiciar aos profissionais que atuam no atendimento a esses casos um espaço permanente de reflexão e debate sobre questões de interesse e relevância para o exercício de suas atividades. Dessa forma, o evento visa possibilitar o intercâmbio de informações, a troca de experiências, o compartilhamento de boas práticas e a construção de conhecimentos nas áreas relacionadas a essa esfera de atuação, contribuindo, assim, para a qualificação dos atendimentos.

– Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, das 9h às 18h, com transmissão pelo YouTube da Escola Judicial do Paraná – EJUD – https://www.youtube.com/watch?v=xRtke0pgrEs