Neste final de semana o mundo da música terá mais uma edição de um de seus prêmios mais importantes: o Billboard Music Awards. No domingo, 21, a festa acontece em Las Vegas e contará com Ludacris e Vanessa Hudgens como hosts. A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade a partir das 21h*, com apresentação de Domingas Person.

E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, a TNT preparou uma live em suas páginas oficias do Facebook e YouTube (a partir das 20h30) com um time de influenciadores que irão comentar todas as apresentações, prêmios e acontecimentos da noite: Didi Effe, Fernanda Braz (do canal OKOK) Federico Devito e IZA vão interagir com os seguidores da TNT e todos aqueles que acompanharem o Billboard Music Awards 2017.

A lista de atrações da noite incluem nomes como Nicki Minaj – que fará a abertura do evento com uma apresentação de 9 minutos – Lorde e Ed Sheeran. Além dos artistas em alta nas paradas, Celine Dion e Cher farão performances especiais com os hits My Heart Will Go On e Believe, respectivamente.

Todos estes momentos que prometem ser épicos você poderá acompanhar na casa das premiações, a TNT. O Billboard Music Awards 2017 começa a ser transmitido ao vivo, e com exclusividade, a partir das 21h*.

 

BILLBOARD AWARDS 2017® – ao vivo, domingo, 21 de maio, às 21h*

Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO

Reapresentação, segunda-feira, 22 de maio, às 17h55*