Geraldo Bubniak – Torcida Os Fanu00e1ticos na Arena

A torcida organizada Os Fanáticos divulgou nota oficial nessa sexta-feira (dia 8), na sua página no Facebook, explicando o episódio no Aeroporto Afonso Pena. No texto, o grupo critica duramente os jogadores. “Já sabemos que são covardes dentro de campo com aquele futebol medíocre, mas fora são piores ainda. Medrosos é pouco!”, ataca a nota.

Veja abaixo a nota oficial na íntegra:

NOTA OFICIAL – TIME COVARDE

Já que vivemos uma ditadura sem saber a realidade dos fatos, mesmo sendo associados e tendo esse direito no Estatuto do Clube – respeitar Estatutos (do Clube e do Torcedor) não parece ser o forte da gestão gigante – a única coisa que sabemos é que se algum torcedor do Atlético não seguir um comportamento exemplar já será perseguido pela Câmara de Ética e centenas de notas oficiais seriam publicadas no blog: atleticoparanaense.com.

Agora é a nossa vez de publicar a tal nota oficial:

As únicas "informações" sobre o Atlético são através de blogueiros remunerados, entrevistas ensaiadas, rádio CAP e as redes sociais oficiais que vivem um feliz mundo paralelo.

Diante destas palhaçadas, nossos integrantes encontraram o time no Aeroporto de Recife e aproveitaram para conversar com o Thiago Heleno – o capitão que xingou a torcida lá na Ilha do Retiro e o Fernando Diniz – que prometeu outra postura no sábado. Já que ninguém sabe o que está acontecendo, perguntamos se o elenco está rachado, o salário atrasado ou qualquer outra coisa para tentarmos entender o motivo de tanta falta de vontade. Como de costume, não tivemos resposta para nada!

Na chegada no Aeroporto Afonso Pena vários atleticanos foram CONVERSAR com os jogadores e treinadores, já sabemos que são covardes dentro de campo com aquele futebol medíocre, mas fora são piores ainda. Medrosos é pouco! Fugiram dos torcedores e é por isso que qualquer um vem aqui no Caldeirão do Diabo e dá um banho de bola. Se com torcedores ficaram apavorados, imagina quando enfrentam times que saibam chutar no gol?!

Difícil encontrar palavras para definir esse time!

No sábado EXIGIREMOS e COBRAREMOS vitória! Qualquer outro resultado é inaceitável e não vamos mais tolerar esse futebolzinho de passe para o lado, isso daí não é quebrar paradigmas ou mudar cultura, isso é perder para todo mundo e ficar na zona de rebaixamento.

Sabemos que o time é fraco, portanto, ou contratem para querer jogar bonito ou façam o básico e não sejam saco de pancadas de times grandes, médios e pequenos. Levamos 4 gols do tal Tubarão e olha que nem somos do DIF, nem analistas de sei lá o que para chegar nessa conclusão.

Outra coisa para encerrar nossa nota oficial, amanhã era para ter no mínimo 30 mil pessoas na Baixada, mas como TUDO é difícil neste Atlético até para comprar ingresso e entrar no estádio, não deve passar de dez, lamentavelmente!

TORCIDA OS FANÁTICOS – ATLÉTICO ATÉ A MORTE!!!