A Alô Ingressos, empresa curitibana referência em tecnologia e gestão de acesso no mercado nacional, é a responsável pela venda de ingressos e controle de acesso dos shows do mais novo espaço coletivo de rock n’roll da capital paranaense, o Tork n’Roll, o maior bar do estilo musical da América Latina, com capacidade para 2.500 pessoas. Na foto: Denis M. de Carvalho, diretor de marketing da Alô Ingressos, com Eduardo José Compagnoni, empresário responsável pelo Tork n’Roll, e Rodrigo Sicuro, diretor comercial da Alô Ingressos.


No Campo
Patricia Regattieri, do Rancho P&R – Luxo do Campo passa o Carnaval no Rio de Janeiro em curso com a renomada Renata Paraíso, decoradora expert em eventos integrados a natureza. “Estamos em um mercado onde combinar as texturas, materiais e cores transforma o cenário quase à perfeição. E cada vez mais buscamos que nossas noivas e clientes entendam que o Rancho P&R não é um espaço de eventos que realiza casamentos, mas um lugar que transforma sonhos em experiências acolhedoras e inesquecíveis”, diz Patrícia.

Balanço:
** Em fevereiro, o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, Sérgio Malucelli, participou do Conet&Intersindical, realizada pela NTC&Logística, em João Pessoa. O evento reuniu o Conselho Nacional de Estudos em Transporte, Tarifas e Mercado (CONET) em conjunto com a Reunião Intersindical – coletivo formado por líderes de órgãos sindicais – com o objetivo de discutir os principais temas de interesse do Transporte Rodoviário de Carga.

** O Grupo CrossFit Barigui, comandado pelos jovens empresários Mauricio Cervenka, Gustavo Thomaz e Bruno Razera, ampliam os investimentos e inauguram na próxima semana, no bairro do Batel a segunda unidade da Rise BootCamp.

** O Deville Business Maringá está preparando uma ação especial para o mês das mulheres. Na sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o hotel irá promover a Noite das Mulheres. Um evento especial e direcionado para o público feminino.

** No próximo dia 14, o escritório Trajano Neto & Paciornik Advogados promove, em parceria com a corretora de seguros Asil, seu primeiro Seminário de Direito Médico, Responsabilidade Civil e Planejamento Tributário. O evento é voltado para profissionais da área da saúde em geral, administradores de empresas e contadores. Estão programadas três palestras durante o seminário, que serão ministradas por profissionais especialistas de cada área.

** O Curitiba Vôlei é um projeto coordenado pela ex-tenista Gisele Miró. Um grupo experiente com jogadoras com passagem em grandes equipes, no qual a experiência mescla com a juventude. Após 15 anos, o time volta à elite do Vôlei e está a um passo da tão sonhada classificação. O time conta com os patrocínios da Universidade Positivo, Copel Telecom e 5Cinco Esmaltes. E apoios da Prefeitura de Curitiba, Unimed Curitiba, Artro, Carob House, L’equipe, Razza esportes e Peróxidos do Brasil.