Uma opção diferente pra quem vai passar o carnaval em Curitiba é participar de um passeio por vários bares, comendo petiscos em cada um. É o Tour Comida de Boteco, que acontece há mais de 2 anos e que está classificado em primeiro lugar entre os os tours da cidade no site TripAdvisor.

São 4 bares visitados, e em cada um os participantes comem comidas de boteco diferentes (inclui opções vegetarianas). O passeio é feito a pé, em grupo de 8 a 15 pessoas. É uma ótima maneira de conhecer novos bares e ainda fazer amigos.

As inscrições são antecipadas, pelo site www.tourcomidadeboteco.com. O valor é R$ 60,00 por pessoa, inclui os petiscos em todos os bares visitados, e a experiência como um todo, que costuma agradar bastante pela diversão e variedade de locais e pratos.

 

Carnaval Tour Comida de Boteco

Serão duas edições pra comemorar o carnaval: a primeira delas será um pré carnaval, na quinta, dia 8/fev, às 19h. Será a estreia do roteiro Centro Cívico, o sétimo roteiro do passeio (os demais roteiros são Itupava, Batel, Centro Histórico, São Francisco, Centro e Mercês). Os bares visitados serão o Porks, Zapata Mexican Bar, Cervejaria da Vila e CwBest Beer.

A segunda edição especial de carnaval acontece no sábado, 10/fev, às 17h. Será o roteiro Centro Histórico, visitando os bares Quintal do Monge, Insano Bar, Mr Hoppy Trajano e Alchemia Bar. O passeio vai terminar em grande estilo, com direito a CarnaRock no bar Alchemia.

Em ambas edições a melhor fantasia vai receber uma premiação especial. Participantes que retornam ao tour ganham desconto progressivo e também um passaporte fidelidade personalizado.

 

Serviço:

Carnaval Tour Comida de Boteco – www.tourcomidadeboteco.com

8/fev, às 19h – Roteiro Centro Cívico

10/fev, às 17h – Roteiro Centro Histórico

R$ 60,00 por pessoa (inclui os petiscos nos 4 bares visitados – inscrições pelo site)