Publicidade
Mix

Tradicional livraria de Curitiba passará a vender vinhos

Tradicional livraria de Curitiba passará a vender vinhos

Mais uma novidade vai compor o mix de produtos nas lojas da Livrarias Curitiba. A partir de 15 de dezembro as unidades da Rua das Flores/Boca Maldita, em Curitiba, e Rua Felipe Schmidt - no calçadão central de Florianópolis - comercializarão vinhos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Itália e França.

Os espaços terão mobiliários diferenciados para armazenar as garrafas, comunicação visual específica e as equipes de vendas receberão treinamentos para conhecer as principais características dos vinhos e das regiões produtoras.

A curadoria está sendo feita pelo sommelier Fábio Cardoso - certificado pela Wine & Spirit Education Trust de Londres - que já selecionou bebidas de diversas uvas, com variados aromas para atender os mais variados paladares. O acervo inicial será composto por duas mil garrafas.

Em breve a novidade será estendida a outras lojas do grupo que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Isso vai trazer muita comodidade ao cliente na hora de escolher uma bebida de alta qualidade ou um presente mais sofisticado, comemora Marcos Pedri, diretor comercial.

Publicidade

Veja também