Reprodução

O tradicional Baile do Pato, realizado em Piraquara (região metropolitana de Curitiba) há 56 anos, não vai mais acontecer. Nesta terça-feira (2), a organização do evento publicou uma nota nas redes sociais em que confirma a decisão do cancelamento, por motivos de força maior.

Segundo a nota, o espaço que abriga o baile foi severamente afetado pelo temporal de granizo do último dia 30 de maio. Por causa dos estragos, os sócios proprietários afirmam que o investimento para reforma de todos os danos causados é inviável, devido ao baixo fluxo de público.

As atividades no local já estavam suspensas desde junho, sem previsão de retorno.  

Veja a nota:

“Comunicamos que por motivos de força maior o Baile do pato encerra as atividades!

Queridos amigos e clientes, comunicamos oficialmente o encerramento das atividades devido ao temporal que nos atingiu no dia 30 de maio de 2019. Os sócios proprietários decidiram por bem encerrar as atividades por ser inviável o investimento para reforma de todos os danos causados devido ao baixo fluxo de público.

Foram 56 anos de história aonde pudemos proporcionar bailes animados para nossos clientes se divertirem ao lado de amigos e familiares, onde puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, proporcionando, paz, diversão e alegria para todos!

Durante todos esses anos, realizamos muitos bailes com comemorações de aniversários de clientes, que foram acompanhados com todo o cuidado possível com o intuito de ao final dos bailes ver estampado nos rostos dos clientes, a emoção e a alegria de viverem momentos únicos.

Agradecemos a todos os clientes que nos prestigiaram ao longo desse tempo, esperamos que as experiências compartilhadas em nosso estabelecimento sejam recordadas. Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para oferecer sempre um bom atendimento e qualidade no serviço.

Com dever cumprido encerramos essa etapa e desejamos que todos consigam encontrar um espaço onde possam se divertir com a mesma alegria e satisfação

A organização do Baile do Pato agradece”.