Os dias frios tomaram conta da capital paranaense e nada melhor que contar com espaços quentes, bem decorados e repletos de conforto. Confira três ambientes residenciais que revelam o aconchego como uma das principais características e servem de inspiração para o décor:

O ambiente assinado pela arquiteta Caroline Andrusko traz o tapete e a pele no puff central como elementos de conforto e destaque.

Ronald T. Pimentel

Assinado pela arquiteta Sabrina Becker, o living deste projeto traz detalhes acolhedores, como o tapete, almofadas e manta, deixando o ambiente perfeito para os dias mais frios.  


O arquiteto Henrique Steyer, que assina o novo showroom da loja, a arquiteta Angela Chinasso, Mateus Corradi, diretor de marketing da Florense e Eduardo Calcagnotto, franqueado da Florense Carlos de Carvalho

Nova Florense em Curitiba

A Florense inaugura um novo showroom na loja Carlos de Carvalho, em Curitiba – PR, comandada pelos empresários Eduardo Calcagnotto e Nelson Calcagnotto. O novo espaço, assinado pelo arquiteto Henrique Steyer, mais amplo e moderno, reforça o conceito Premium da marca, que atende às crescentes exigências dos móveis de alto padrão, com soluções visuais exclusivas. A nova ambientação vem de encontro com uma nova estratégia da marca, de fomentar endereços tradicionais, sem a necessidade de lojas territorialistas.


Lio Simas.

SPOT Lighting ilumina Casa Cor BC

A SPOT Lighting está presente na Casa Cor Balneário Camboriú 2017 no ambiente Lounge Renault assinado pelo arquiteto Bruno Colle. A marca de iluminação e o arquiteto trabalharam com um conceito de iluminação geral, com bolas de lâmpadas amarelas e outras em cor natural, destacando-se como o efeito decorativo do ambiente. Para detalhes de painéis, de objetos e para destaque do carro da Renault, foi utilizada iluminação cênica com foco direcionado, valorizando e realçando os elementos. Além disso, fitas LED foram usadas para delinear os nichos.