Franklin de Freitas – Show dos Tribalistas em Curitiba

Os Tribalistas, banda formada por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, apresentaram-se em Curitiba na noite deste sábado (25), na Pedreira Paulo Leminski. O show tinha músicas dos dois discos da banda – o primeiro, de 2002, e o último, lançado recentemente – além de diversas canções gravadas nos álbuns individuais dos artistas e por outros artistas.

[node:galeria id=580978]

Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, os Tribalistas incluíram em seus shows solos canções que se tornaram sucesso nacional e internacional, como ‘Passe em Casa’, ‘Velha Infância’ e ‘Já Sei Namorar’. A banda ainda for formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).

O setlist do show previa as músicas ‘Tribalistas’, ‘Carnavália’, ‘Um Só’, ‘Vilarejo’, ‘Anjo da Guarda’, ‘Fora da Memória’, ‘Diáspora’, ‘Água Também É Mar’, ‘Um a Um’, ‘Ânima’, ‘Velha Infância’, ‘É Você’, ‘Carnalismo’, ‘Aliança’, ‘Até Parece’, ‘Não É Fácil’, ‘Sem Você’, ‘Lá de Longe’, ‘Lutar e Vencer’, ‘Universo ao Meu Redor’, ‘Infinito Particular’, ‘Paradeiro + “Consumado’, ‘Amor I Love You’, ‘Depois’, ‘Trabalivre’, ‘Passe em Casa’ e ‘Já Sei Namorar’.