Foto: Polícia Militar do Paraná – Armas

Um veículo clonado e com alerta de roubo foi recuperado, além de unidades de ecstasy apreendidas, por policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), na manhã de domingo (15/04). A ação ocorreu em Guarapuava (PR), Centro-Sul do estado, e três pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Por volta das 11 horas, os policiais patrulhavam quando avistaram um carro Honda/Civic, de cor branca, com placas de Toledo (PR), e solicitaram ao condutor que parasse, porém ele não acatou a ordem e fugiu. Iniciou-se um acompanhamento tático e o motorista acabou colidindo contra um carro Golf, de cor preta, na Rua Capitão Rocha.

O condutor continuou a fuga e na Rua Simeão Varela de Sá os ocupantes do veículo fugiram a pé, sendo capturados em seguida. O condutor, de 23 anos, e dois passageiros, uma jovem de 23 e um adolescente de 17 anos, foram abordados e na bolsa da mulher os policiais encontraram 10 unidades de ecstasy.

Após consulta no sistema a equipe da PM verificou que o carro estava clonado e havia sido roubado no dia 21 de fevereiro deste ano em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trio foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à 14ª Subdivisão Policial.