Divulgação – Triumph tem concessionária em Curitiba

Está chegando a hora. Na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, a Usina 5, em Curitiba, receberá mais uma edição do BMS Motorcycle, um dos principais eventos do mundo duas rodas no Brasil. E com a proximidade do evento, também começam a surgir detalhes sobre as atrações que o público poderá conferir. Uma das marcas que já confirmou presença no BMS é a britânica Triumph Motorcycles. Especializada no segmento de alta cilindrada, a empresa hoje já responde por 15,2% do mercado nacional no ramo e a expectativa é crescer ainda mais nos próximos anos. Em Curitiba, a marca conta desde 2013 com uma concessionária, a CWB Triumph.

Curitiba recebe ‘batalha’ com as motos mais iradas do Brasil

Qual o piloto mais biruta de Curitiba? ‘Corrida Maluca’ é uma das atrações do BMS 2019

Motos ‘atemporais’ fazem sucesso e Royal Enfield bate recorde de emplacamentos

BMW explora ‘as curvas que levam a Curitiba’ em viagem exclusiva para o BMS

Ducati fará ‘test ride’ e levará estrela do motociclismo ao BMS

Segundo André Molnár, gerente de marketing da Triumph no Brasil, a expectativa é grande e bastante positiva para o BMS. “Estamos com uma expectativa muito grande, a visibilidade da marca vai ser grande. Vamos ficar num espaço bem bacana, na frente da área central, e vamos estar bem representados em termos de produtos”, relata.

Ao todo, serão oito motocicletas da marca que estarão expostas no estande da marca. Além disso, haverá também uma loja para venda de produtos da Triumph Collection, com itens de vestuário e life style, em um espaço todo montado com contêineres.

O grande destaque, porém, promete ser o test rider, por meio do qual os participantes do evento poderão se cadastrar e fazer um breve passeio com os guias em instrutores da Triumph. “Vamos ter uma operação com nossobraço de experiência, o TRX. Vamos fazer test rider na parte indoor e também na parte externa, mais offroad daí”, explica Molnár.

Ainda segundo o gerente de marketing, a participação da marca no evento é fundamental para ajudar a alavancar a marca. “O BMS começa a deixar de ser algo regional e está virando um evento nacional, tomando cada vez mais importância, um significado muito grande”, afirma. “É uma expectativa superpositiva. O mercado está aquecendo, a economia vai começar a melhorar e o mercado de motos está crescendo, na comparação com o ano passado.”

Questionado sobre a importância do mercado curitibano para a Triumph, ele explicou que a cidade é um dos principais focos da marca. “Curitiba tem uma relevância muito grande. Tem um alto poder aquisitivo motociclistas bem focados em alta cilindrado. Nossos produtos tem um crescimento bem relevante (na cidade) e apostamos bastanteno segmento de motos clássicas, que começam a despontas no mercado brasileiro”, finaliza Molnár.

Serviço
BMS Motorcycle 2019
Data: 16 a 18 de agosto de 2019
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
Facebook: @bmsmotorcycle
Instagram: @bms_motorcycle
Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
Realização: 302 Produções