Divulgação

Nos dias 27, 28 e 29 de julho, Curitiba recebe um formato de feira totalmente inédito na capital, a Tudo para Família, que trará shows, workshops, stands, produtos e atividades direcionadas para homens e mulheres de todas as idades, além de adolescentes, crianças e bebês.  A feira acontece no Buffet du Batel com apoiadores de peso, como a Livraria Cultura, Coca-Cola e Passauna Paddle Club, e várias atrações já confirmadas.

 

A Tudo para Família é mais uma iniciativa da We Do Prime, produtora de eventos comanda por Flávia Polidoro e Tássia Fraguas, em parceria com Karin Olberts de Souza, promotora de eventos. “A feira traz um formato completamente novo em Curitiba e vai agitar a cidade. A expectativa é de que mais de 6 mil pessoas transitem durante os três dias do evento, seja comprando, aproveitando a gastronomia ou assistindo aos shows e workshops que vamos apresentar”, conta Tássia.

 

Grandes nomes da gastronomia local já confirmaram presença na feira, entre eles a Miss Cupcake, ganhadora do prêmio Top Qualidade Brasil de Confeitaria, e as Empanadas Chilena Ximena, Saboroso Pão de Queijo Mineiro e Pizza Italiana, além do Brielle Gellato. “A Tudo para Família será também um momento de aprendizado, com workshops e palestras durante os três dias, para todos os gostos, além de ginástica para gestantes e até oficina de circo”, detalha Flávia.

 

Estão confirmadas: espetáculo circense da Cia do Palhaço e de malabares com a Trip Circo; pocket show da Dreams and Magic do Miraculous – Lady Bug, dicas da personal organizer Adriana Moura, palestra sobre finanças familiar com o professor João Francisco Kasecker, duas oficinas focadas na culinária – uma com foco em carnes e outra sobre papinhas – ambas sob o comando do renomado Chef Gui Guzela, oficina de cerveja artesanal com o Beer Somelier Henrique Cruz da Confrades Beer, presença do cosplayer Cris Boomer com os personagens da saga Guardiões da Galáxia, contação de histórias com a famosa contadora Fafá Conta, desfiles infantis e muito mais.

 

Para quem for até a Tudo para Família pensando em comprar, as opções serão muitas. Já estão confirmadas as marcas Vanessa Coelho, Colo de Mãe, Laços de Lli, Espaço Fantástico das Artes, Flamingo Confecções, Encantos e Retalhos, MRSL Importados, Casiraghi Jóias, Galeria Kids, Bloom Salão Infantil, Senhorita Leopoldina, Penka Co, First Baby, Muchu Kids, Corujices Patchwork e Presentes Criativos, World Imports e Trem Bão Produtos Artesanais Mineiros.

 

 “Estamos bem felizes com o resultado e ainda temo espaços disponíveis. Os interessados em estar na Tudo para Família ainda podem entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade de se tornarem parte deste evento inovador”, finaliza Karin.

 

Sobre a We Do Prime

Sob o comando de Flávia Polidoro e Tássia Fraguas, a We Do Prime é uma produtora de eventos focada no público AB. Amigas de longa data, Flávia e Tássia decidiram empreender e passaram comandar eventos dentro do segmento premium – ou seja, com atrações de alto valor agregado, organização de alto nível e promoção de experiências personalizadas.

 

Serviço:

Tudo para Família

Local: Buffet Du Batel

27/07– 12h às 22h

28/07 – 10h às 22h

29/07 – 12h às 20h

Entrada: R$ 10 (crianças até 12 anos não pagam e idosos, estudantes e professores pagam meia, com comprovação via carteirinha)

Venda de ingressos: bilheteria do local

Estacionamento conveniado 

Mais informações:

www.facebook.com/tudoparafamilia

www.instagram.com/feiratudoparafamilia

Contato: (41) 3018-5666 ou [email protected]