Divulgação – O Botafogo de São José dos Pinhais

Tricampeão do campeonato Cinquentinha de Curitiba e Região Metropolitana, o Botafogo de São José dos Pinhais anunciou a contratação do artilheiro Tulio Maravilha, 49 anos, para a temporada 2019. Ele se juntará a outros dois craques “importados” que já defenderam a camisa alvinegra na temporada passada: Donizete Pantera (Ex-Vasco e Seleção Brasileira) e Valber (bicampeão mundial pelo São Paulo).

O artilheiro que já passou dos mil gols no futebol profissional e jogou em mais de 30 equipes, atuará pela primeira vez por uma equipe do Paraná. O jogo de estreia será no dia 16 de março diante do Panelão FC no estádio Xingu, em São José dos Pinhais.

“Estou animado em poder defender mais um Botafogo, com cores e símbolo iguais ao Botafogo do Rio onde conquistei coisas importantes e tenho o maior carinho. Quero honrar a camisa 7 do Botafogo de novo. Estou feliz e contando os dias pra chegar a estreia”, disse Tulio Maravilha.

Para viabilizar a contratação dos jogadores, o Botafogo conta com apoio do Grupo Vital – empresa de vendas da Unimed Curitiba e da Dental Uni.
“O Cinquentinha é um campeonato que envolve quase dois mil atletas através do esporte promovendo saúde e melhor qualidade de vida aos participantes. Por isso apoiamos a competição através do patrocínio ao Botafogo”, explica William Alves, diretor do Grupo Vital, empresa de vendas de planos empresariais Unimed Curitiba e planos odontológicos DentalUni.

O Botafogo conta ainda com outros jogadores de destaque: Carlos Alberto Dias (ex-Botafogo e Coritiba) e Gerson (ex-Coxa), Dago (ex-Fluminense), Vermelho (ex-Internacional), Jeferson Krammer (ex-Vasco e Athlético Paranaense) e Biro-Biro (ex-Figueirense), entre outros atletas experientes no futebol amador.
O Campeonato Cinquentinha é promovido pela APE – Associação Paranaense do Esporte. São 20 times que jogam entre si com rodadas todos os sábados às 10 horas.
O jogo terá um caráter solidário. O ingresso ao estádio será um quilo de alimento não perecível que será direcionado a entidades sociais.

Botafogo x Panelão FC
Dia 16 de março de 2019, às 10 horas
Estádio Xingu – Av. Clemente Précoma, 328 – Costeira, São José dos Pinhais