Divulgação – A bela artista curitibana

Se o Brasil insiste em estimular o turismo interno, tem que combinar com os empresários. Principalmente no setor de transportes. Com o preço do dólar e tarifas aéreas nas alturas, viajar dentro do país está impraticável. Não temos ferrovias, muito menos hidrovias, resta-nos as rodovias. Entupidas de carros, caminhões e ônibus. Neste caso, significa rodoviárias entupidas de gente. Prato cheio pra Covid. As imagens das praias na virada do ano, nos remetem ao desespero. Não vejo solução a curto prazo!

Por falar nisso…

A pandemia ainda está longe de acabar. Aliás, a terceira onde chegou. Testes de farmácia positivos, saltaram de 500 para 5.000 no final do ano. O Hospital Pilar já está pedindo paciência e cuidados especiais aos seus impaciente pacientes. O serviço de pronto atendimento tá operando no limite. Pra fechar, agora temos a “flurona”. Mistura de gripe com corona. Podíamos chamá-la de gripona, em homenagem ao negacionista eleito. Se cuidem! Quem puder pagar, faça teste. As festa de final de ano acenderam o sinal de alerta.

Avalie

  • Sem medo desse infeliz, os bares da cidade retornaram com programação intensa.
  • O Âmbar reabre nesta quinta. No sábado, tem jazz e blues. Anna Gluber e banda começam a noite, que termina com o DJ Popson.
  • No Santa Marta, tem programação animada de quinta a domingo. Variando entre pagode e sertanejo, culminando com a tradicional Feijoada, no sábado.
  • No Wit Bar a programação está parecida. Tem pagode, samba, funk e sertanejo. De quinta a domingo.
  • No Sheridan’s, só toca rock. Graças a Deus!!! De quinta a domingo, variando entre os muitos estilos de rock. Aliás, confiram a programação. Está bem boa.
  • No mais, uma ótima semana a todos. E que a vida nos poupe de sofrimentos.