O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson chorou ao relembrar de seu passado turbulento, durante o podcast feito nesta segunda-feira juntamente com o amigo e também lendário Sugar Ray Leonard. O boxeador mais temido do planeta afirmou que está em busca da “arte da humildade”.

“Conheço a arte da luta. Conheço a arte da guerra. Por isso as pessoas me temiam tanto quando eu lutava. Eu era um aniquilador. Eu nasci para isso, E isso não é divertido. Não estou querendo dizer que sou um cara durão. Tenho medo desse homem que fui”, afirmou o pugilista mais novo a conquistar o título mundial.

Em 1986, o “Iron Man” tinha 20 anos e quatro meses quando venceu Trevor Berbick e ficou com o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Ao mesmo tempo, Tyson admitiu que sente falta um “vazio” ao lembrar dos dias de glória nos ringues. “Essa é a razão pela qual estou chorando. Eu não sou mais aquela pessoa e sinto falta dela. Mas, às vezes, me sinto como um idiota. Por que eu não quero esta pessoa de volta, pois sei que se ela voltar, o inferno virá com ela”, completou.