Publicidade
Confira

UFPR divulga ensalamento para o 1º dia do concurso da Prefeitura de Curitiba

(Foto: Luiz Costa/SMCS)

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná divulgou nesta quarta-feira (24/4) no portal www.nc.ufpr.br o ensalamento dos editais de 1 a 4 para o concurso da Prefeitura de Curitiba, que será realizado no próximo domingo (28/4).

Haverá cinco locais de prova, distribuídos de acordo com o cargo para o qual o candidato se inscreveu. Apenas os que fazem o concurso para Fiscal terão duas possibilidades de locais de prova. 

Para saber o local exato da prova (endereço e número da sala), o candidato deve acessar o portal do Núcleo de Concursos. Basta clicar no banner referente ao edital para o qual foi feita a inscrição, escolher "Comprovante de Ensalamento" e informar CPF e data de nascimento. Também é possível acessar o documento para impressão clicando no "Portal do Candidato".

O comprovante de ensalamento impresso deverá ser apresentado obrigatoriamente no dia da prova, assim com o documento oficial do candidato com foto recente.

Serão aceitos como documento de identificação um dos seguintes: carteira e/ou cédula de identidade expedida pelas secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por ordens ou conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade, como as do Crea, OAB, CRC; carteira de trabalho e previdência social; carteira nacional de habilitação (com fotografia), conforme a Lei 9.053/1997; passaporte ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), no caso de estrangeiros.

Horário

Os portões de acesso serão fechados pontualmente às 8h30 em todos os locais. Os candidatos deverão estar em suas salas até as 8h40. A prova começa a ser aplicada às 9h e os candidatos devem concluir até as 13h.

A Urbs e a Comec estudam a necessidade de reforço das linhas de ônibus que atendem os locais de prova, conforme solicitação feita pelo Núcleo de Concursos da UFPR, responsável pela organização do concurso da Prefeitura de Curitiba.

DESTAQUES DOS EDITORES