Divulgação – Mabu Thermas Grand Resort oferece fim de semana relaxante e divertido para as mu00e3es

Quem é que não quer oferecer para a mãe um fim de semana de rainha. No Mabu Thermas Grand Resort (www.hoteismabu.com.br), em Foz do Iguaçu, no fim de semana do Dia das Mães (12 e 13 de maio), isso vai ser possível. Com direito a 40% de desconto, para todas as mamães, no SPA Espaço Corpo e Mente; complexo de piscinas e praia de águas termais (ricas em sais minerais, com propriedades terapêuticas e rejuvenescedoras) e muitas outras atividades.
Entre as atrações do fim de semana, o resort terá a festa flash back Golden Nineties and Before, que promete divertir e dar aquele gostinho saudosista ao som de sucessos inesquecíveis. Também fazem parte da programação um Show da Alegria especial e oficina de artes.
E, enquanto as mães relaxam e curtem um bom descanso, as crianças podem se divertir com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo – na área temática especial no resort voltada aos contos de Monteiro Lobato. Para completar o fim de semana especial, a Emília e o Visconde de Sabugosa estarão no resort curtindo brincadeiras juntamente com as crianças. A equipe de recreação do Mabu Thermas também tem uma série de atividades programadas para toda a família.
Para auxiliar as mães, o Mabu Thermas tem espaço Kids, Sala de Jogos, Copa do Bebê – disponível 24 horas para o conforto dos pais, com os utensílios necessários para preparar a alimentação dos bebês a qualquer hora, além de leite em pó, frutas da estação e iogurtes à disposição – e o melhor: o resort oferece cortesia de hospedagem para duas crianças de até 8 anos de idade (no mesmo apartamento dos pais).