Divulgação – Bal Harbour Shops

Uma Meca para o verdadeiro espírito da italianidade, o Bal Harbour Shops, em parceria com a empresa brasileira de eventos Italica, inaugura hoje o evento ‘Italy in Miami’, que até sábado vai apresentar aos convidados a atmosfera, os sons e sabores da Itália. O pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops faz as vezes de uma legítima piazza italiana e será o palco da festa de abertura com cerca de 250 convidados.
Durante três dias o programa contará com parcerias com prestigiadas marcas italianas presentes no Bal Harbour Shops, incluindo Fendi, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. Cada uma das marcas vai proporcionar experiências interativas e exclusivas para os participantes. Dentre elas, a personalização das peças da Emenegildo Zegna; a apresentação da nova coleção da Bulgari regada à Aperol Spritz e doces italianos; trunk shows na Neiman Marcus; um evento artístico na Giorgio Armani Beauty; e a apresentação da Cathedral Collection, coleção especial da Morgenthal Frederics que homenageia cidades italianas e suas belas catedrais.
“A Itália é um país dinâmico e em constante evolução, que oferece mais do que paisagens pitorescas, estilistas modernos e culinária notável. No centro da italianidade está a alegria e o apreço pela vida, características presentes em todas as cidades, vilarejos e famílias do país”, diz Edmundo Sansone, fundador e CEO da Italica. “Nós estamos muito animados em fazer nossa estreia nos Estados Unidos justamente no Bal Harbour Shops, pois a comunidade local tem também um grande entusiasmo pela vida que combina com nosso espírito de italianidade. Estamos ansiosos para apresentá-los aos verdadeiros sabores da Itália”.
Com o apoio do Consulate General of Italy in Miami, do Italian Trade Agency, e do Italy America Chamber of Commerce, ‘Italy in Miami’ acontece de hoje a sábado no Bal Harbour Shops (9700 Collins Ave., Bal Harbour, FL 33154). Para mais informações, visite www.balharbourshops.com ou www.italicaway.com.