Divulgação/Assessoria de imprensa

O curso de Medicina da Universidade Positivo está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por transferência. Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que tiverem interesse em participar do processo podem se inscrever pelo site up.edu.br/transferencia até o dia 29 de janeiro. As vagas são somente para a 2ª e a 3ª séries do curso. Além de preencher o formulário, o candidato deve levar a documentação exigida pela instituição no dia da prova.

A prova de seleção possui 100 perguntas de múltipla escolha e será aplicada nos períodos da manhã e tarde do dia 1° de fevereiro. A avaliação possui questões sobre anatomia, bioquímica, ciências sociais e saúde, citologia, metodologia científica, saúde coletiva, entre outros. A inscrição tem o valor de R$ 320 e os resultados serão divulgados no dia 14 de fevereiro.

O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Com diferenciais como o convênio com o M.A.R.C. Institute Brazil, Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde, o curso visa formar profissionais com excelência em técnica e humanística.

Serviço

Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência

Inscrições: até 29 de janeiro

Valor: R$ 320

Prova: 1° de fevereiro, às 8h15 e 13h45

Resultado: 14 de fevereiro de 2019

Informações: up.edu.br/transferencia