Publicidade
Ensino superior

Universidade Positivo abre processo seletivo para transferências em Medicina

Universidade Positivo abre processo seletivo para transferências em Medicina
(Foto: Divulgação/UP)

O curso de Medicina da Universidade Positivo está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por transferência. Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que tiverem interesse em participar do processo podem se inscrever pelo site up.edu.br/transferencia até o dia 28 de janeiro de 2019. As vagas são somente para a 2ª e 3ª séries do curso. Além de preencher o formulário, o aluno deve levar a documentação exigida pela instituição.

A prova de seleção possui 100 perguntas de múltipla escolha e será aplicada nos períodos da manhã e tarde do dia 2 de fevereiro de 2019. A avaliação possui questões sobre anatomia, bioquímica, citologia, metodologia científica, saúde coletiva, entre outros. A inscrição tem o valor de R$ 320 e os resultados serão divulgados no dia 15 de fevereiro.

O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Com diferenciais como o convênio com o M.A.R.C. Institute Brazil Courses e sete hospitais de Curitiba, dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde, o curso visa formar profissionais com excelência em técnica e humanística.

 

Serviço

Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência

Inscrições: até 28 de janeiro de 2019

Valor: R$ 320

Prova: 2 de fevereiro de 2019, às 8h15 e às 13h45

Resultado: 15 de fevereiro de 2019

Informações: https://www.up.edu.br/institucional/transferencia-e-segunda-graduacao

DESTAQUES DOS EDITORES