Divulgação/Assessoria de imprensa

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de inverno com ingresso ainda em 2021. Os candidatos podem optar por um dos cinco meios de ingresso: prova on-line, vestibular tradicional (também on-line), prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). As vagas estão disponíveis para os cursos de graduação nas unidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.

A Prova Tradicional tem inscrições até o dia 23 de setembro e acontece no domingo (26). Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados a partir do ano de 2010. Já na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame e o resultado sai em 24h. Na Prova Agendada, que tem resultado imediato, e ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da nota. Os candidatos concorrem a bolsas de estudos, cujos descontos podem chegar a 100% (para quem optar pela prova tradicional e ingresso via nota do Enem) e 50% para as demais modalidades.

A primeira mensalidade, equivalente à matrícula do calouro, é gratuita para os candidatos aprovados em todas as formas de ingresso. Mais informações e inscrições no site www.up.edu.br.

Serviço

Vestibular de Inverno Universidade Positivo 2021

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Bolsas: até 100%

Inscrições: até 23 de setembro 2021

Mais informações: www.up.edu.br/