A chuva, prevista para este fim de semana, deixou o dia com cara de noite em Curitiba no começo desta tarde de sábado, 13. De acordo com o Simepar, a chuva veio junto com uma frente fria que atuou sobre o Paraná e deixou o tempo bastante instável. Na região de Ponta Grossa os ventos passaram dos 70 quilômetros por hora, segundo as informações do Simepar. 

No domingo, o tempo segue instável em todo o Estado. Há a previsão de pancadas de chuva em toda a Região Metropolitana de Curitiba. As temperaturas oscilam entre 13ºC, de mínima, e 16ºC, de máxima, em Curiitiba.

Maringá

Em Maringá, no Norte do Estado, cerca de 10 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por causa do temporal que atingiu a cidade nesta tarde de sábado. 

Uma mulher e a filha ficaram presas dentro do carro. Por causa do vento, uma árvore caiu sobre os fios de energia que cairam sobre o carro. Elas ficaram dentro do carro até que os bombeiros chegaram entraram em contato com a Copel que desligou a energia e elas puderam sair do carro.