LA VIE EM BLUE u2013 u00c9

Minhas escolhas são cores fortes, liberdade de gênero, misturas inusitadas e um bom macacão para nos salvar em qualquer momento da vida. Ele é aquela peça que podemos ter uma ou muitas – se bem que ter roupas demais nos dias de hoje não é vantagem nenhuma. 
You know, quanto menos perdermos tempo com as aparências, mais sobra para pensarmos e agirmos na nossa contribuição por um mundo melhor. Precisamos de mais igualdade, menos bolsa cara de um lado para o outro, e ter uma mesa mais cheia. Não significa não ter o bom na sua casa, mas ter a consciência do compartilhar. O mundo pede caridade de atos envolvendo a matéria e de muito coração. O modo reflete essa necessidade, criando projetos que possam ajudar quem não tem nenhum acesso a ela. 
Quando você for comprar algo, veja se a marca tem algum engajamento social. Se ela não tiver, escolha uma que tenha. Se for seguir uma blogueira, veja se ela tem algum comprometimento, um discurso que não seja apenas o “veja como sou linda, rica e perfeita e minhas roupas são maravilhosas”. Grandes nomes precisam emprestar uma parte de seu poder de influência para ajudar os outros. Isso é ter consciência e ser útil, ao invés de apenas fútil. Marcas que fazem bons trabalhos? Reformation: utiliza roupa reciclada e programas de limpeza sem poluentes. Balenciaga: é engajada em programas sociais contra a fome. Stella McCartney: precursora no engajamento contra o uso de animais na confecção de roupas e também num processo menos invasivo de poluição ao planeta. Tem no Brasil. Não são apenas as gringas que fazem. Informe-se. Não consuma o vazio. E agora? Tem fotinhos com alguns bons looks. Bisous!!!