Divulgação – Eis a capa do livro

Nada melhor que viajar a algum lugar maravilhoso e continuar se sentindo em casa. Pode escolher o destino! Litoral da Bahia, litoral catarinense, Maldivas, Bali, Rio de Janeiro, Paris, Nova York ou -até- Curitiba. A Taylor Made Stay foi criada exatamente pensando nisso. Você escolhe o destino, eles te conseguem as melhores casas. Acesse a página tailormadestay no Instagram e planeje sua próxima viagem. Super recomendo!

Se dirigir, não beba
A meta para a próxima década é reduzir em até 50% o número de lesões e mortes nos acidentes de trânsito. As estatísticas provam que muitos casos estão associados ao consumo de álcool. Portanto, a partir de Abril, os condutores embriagados não terão direito as tais Penas Substituídas. Aos bebuns, o rigor da Lei!

Olhar oriental
Uma exposição bem bacana estreia em Fevereiro, No MON. Fruto de uma parceria inédita do Museu Oscar Niemeyer, com a Japan House São Paulo. E exposição será do fotógrafo Naoki Ishikawa.

Recitas dos amigos
Foi lançado, esta semana, o livro Receitas da Quarentena. Editado futo do trabalho de Dante Mendonça e Eduardo Sganzerla, com curadoria de Orlando Baumel e parceria com o Senac – PR. A edição é limitada. O livro trás receitas de vários curitibanos, tanto nativos quanto os adotados pela nossa cidade, de uma forma bem simples, objetiva e divertida. Receitas de família e suas histórias. Corra lá e garanta já seu exemplar. Receba em casa, pelo fone: 41991858092. Super recomendo!

No mais, uma ótima semana a todos! Seja responsável e solidário! Continue seguindo as regras de prevenção e não fure a fila da vacina! Aguentamos firmes até agora, vai passar!