Dai Lima Fotografia – O arquiteto Edgard Corsi

A Urban Arts Curitiba e a fotógrafa Mana Gollo receberam convidados especiais para apresentar em primeira mão a exposição Vida – registros incríveis de Mana que mostram detalhes ao redor do mundo a partir de um olhar inspirador. A exposição agora está aberta ao público, que pode conferir as fotografias até o dia 07.dezembro.


Empreendimento à vista
A M. Decor e a CWG Construtora realizaram coquetel para fornecedores e parceiros no apartamento decorado do edifício L’Essence, que será lançado em março de 2019 em São José dos Pinhais. Com projeto do escritório Leal Ribas Arquitetura e Engenharia, das arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, o apartamento, assim como o empreendimento, serão um marco para a cidade.

Gerson Lima

Os empresários da M. Decor, Ramito Lima Junior e Lilian Zampieri Lima


Flor de Sal por Givago Ferentz
O arquiteto Givago Ferentz é o responsável pelo projeto exclusivo e único da Flor de Sal – loja de produtos naturais que inaugurou no último dia 03 em Curitiba. O arquiteto trabalhou o conceito direcionando-se pelos produtos naturais comercializados na loja e pela localização no coração curitibano. O profissional detalha: “Criei um espaço para que se assemelhasse aos mercados de rua comuns no centro da cidade em tempos passados. Todas as texturas e materiais escolhidos são propositalmente simples e rústicos para não competir com as fortes texturas e cores dos produtos expostos – principal foco do ambiente, que são valorizados de forma que se tornem parte da arquitetura. A fim de recriar a experiência de um comércio de praça em que o cliente possui liberdade e espaço para circular em volta de todos os produtos e barracas, tanto os materiais, quanto à disposição dos móveis, foram pensados para reforçar essa ideia.”

Divulgação.