Franklin de Freitas – Carreata em frente ao Palácio Iguaçu

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizam nesse domingo (dia 19) à tarde uma carreata para pedir o fim da quarentena no Paraná. O evento começou às 14 horas, no Centro Cívico. Os carros vão percorrer as ruas Inácio Lustosa, Manoel Ribas, Jacarezinho e, no fim, chegar à sede da RPC, emissora da Globo no Paraná.

Clique aqui para ver o vídeo.

Ou assista abaixo:

O ato foi convocado pelo Acampamento Lava Jato.

Na saída da carreata, no Centro Cívico, um carro de som puxou os gritos de “fora Maia” e “Globo lixo”. “Vamos que vamos, República de Curitiba. Vamos visitar a Globolixo”, gritou uma manifestante, usando o microfone do carro de som, que tinha uma faixa com os dizeres “Nossa Fé está em Deus. Nossa esperança em Jairo Bolsonaro” e outra em homenagem à Lava Jato.

O texto de convocação do ato traz críticas ao presidente da Câmara dos Deputados. “Esse canalha está jogando pesado p destruir nosso Brasil e nosso Presidente! Jamais vamos admitir isso! O Brasil não merece o que esse criminoso, envolvido na Lava Jato, está fazendo! Nosso parlamento não merece esse cretino corrupto! Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil! Bora p rua, Soldados do Bolsonaro!”, afirma o texto.