Após alcançar o sucesso por conta de um vídeo que gravou após passar a noite com o cantor Justin Bieber, no Rio de Janeiro, a brasileira Tati Neves voltou a ganhar destaque internacional graças ao sexo. É que sites internacionais divulgam um vídeo pornô da modelo.

As imagens mostram Tati tendo relações sexuais com homens e mulheres, segundo informações da Revista Quem. O vídeo caseiro foi publicado no site especializado em filmes adultos HotMovies. Um site britânico que noticiou o fato chamou a brasieira de acompanhante não muito inocente” de Justin Bieber. 

O assessor da modelo, Gio Paollo, afirmou que ainda não conversou com sua cliente, mas informou qual poderia ser a origem do vídeo. Provavelmente é um vídeo caseiro que ela fez com o namorado dela na época e caiu na internet, afirmou.

Em entrevista recente ao programa Pânico na Band, Tati neves afirmou ser um instrumento de Deus na Terra. ‘Eu sou uma pessoa muito usada por Deus. Peço permissão para estar falando em nome dele, que é um nome sagrado”.