O produtor de Vingadores: Ultimato, Kevin Feige, já tinha dito que Stan Lee poderia aparecer no filme, assim como fez em outras produções da Marvel. Agora, além de certeza, sabe-se que essa será a última participação do mestre dos quadrinhos em algum trabalho da produtora. “É seu último compromisso com o cinema”, disse o diretor Joe Russo ao site Mashable. Anteriormente, ele havia dito que não tinha certeza se Lee havia gravado uma cena para o próximo Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto os irmãos Russos não diziam como, exatamente, seria a participação especial de Lee no filme, eles estavam felizes em relembrar o tempo com a lenda dos quadrinhos. Stan Lee morreu em novembro do ano passado, aos 95 anos, e, embora os fãs possam se sentir tristes ao ver o rosto dele na tela pela uma última vez, Ultimato parece ser um bom final. “Eu tenho de dizer, eu acho surpreendente que essa seja sua última aparição”, comentou Joe. Desde 2000, foram pelo menos 27 aparições. A primeira delas, naquele ano, foi em X-Men, quando ele fez um vendedor de hot dog.


Redes Sociais


Emilia Clarke publica foto dos bastidores de ‘Game of Thrones’

Em clima de estreia da 8ª e última temporada de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys Targaryen, publicou uma foto dos bastidores em seu perfil no Instagram. “Eu e meu bebê dragão Drogon estamos ansiosos para vocês assistirem à 8ª temporada de Game of Thrones, que se não me engano, começa… agora”, escreveu. Na imagem, publicada na noite de domingo, 14, a “mãe dos dragões” aparece vestida a caráter e abraçada a uma tela verde, que posteriormente será transformada no dragão por meio de computação gráfica. Nos comentários, artistas e personalidades comemoram a volta da série da HBO. “Muito ansiosa”, escreveu a atriz Reese Whiterspoon. Já o padre Fábio de Melo brincou: “Grava um vídeo contando o final pra gente”.


Televisão

‘Até agora não caiu a ficha’, diz Kaysar ao estrear novela ‘Órfãos da Terra’
Kaysar deixou a Síria em 2011 por causa da guerra civil. Oito anos depois, já no Brasil, estreou a novela ‘Órfãos da Terra’, na TV Globo. A trajetória do ex-BBB foi motivo de comemoração durante o programa do Faustão neste domingo (14).’Até agora não caiu a minha ficha”, admitiu, relembrando os caminhos que percorreu até chegar ao Brasil. Antes, Kaysar passou pela Ucrânia, país que também foi palco de guerra civil. “Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom”, declarou. Em agosto de 2018, após participar do Big Brother Brasil, ele conseguiu autorização para trazer a família dele da Síria ao País. Kaysar chegou ao Brasil em 2014 como refugiado e sempre teve uma visão otimista da vida.


Em São Paulo

Dois dias após passar por cirurgia, Pelé ganha alta de hospital
Pelé recebeu alta na manhã de ontem do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo renal no último sábado. O ex-jogador de 78 anos foi internado no Brasil assim que chegou da França, onde passou mal e também precisou ser hospitalizado às pressas por causa de uma infecção urinária, detectada depois de ele chegar a ter febre antes da internação. Em mensagem divulgada antes da operação, na semana passada, o Rei do Futebol chegou a dizer que “estava pronto para jogar novamente”, em um sinal claro de bom humor e de que a sua recuperação transcorria de maneira positiva.


Níver do dia

Joseph Ratzinger
ex-papa
92 anos