Publicidade
Gente de Bem

'Virada social' irá arrecadar recursos para projetos sociais

Primeira edi\u00e7\u00e3o do evento aconteceu em 2013 no Bacacheri
Primeira edi\u00e7\u00e3o do evento aconteceu em 2013 no Bacacheri (Foto: Divulgação)

Uma grande feira gastronômica e de serviços com intuito beneficente irá agitar no próximo sábado o bairro Bacacheri, em Curitiba. Trata-se da “Virada Social”, promovida anualmente desde 2013 e que promete fazer com que tudo vire recursos para a ação social.
Neste evento, os  expositores doam seus serviços e toda a renda gerada nas barraquinhas será destinada para crianças, adolescentes e famílias atendidas nos projetos sociais da Organização Não-Governamental (ONG) ABC Vida (Associação Beneficente Curitibana).
De acordo com os organizadores, a Virada Social leva este nome justamente por ter como objetivo fazer com que tudo vire recursos para a ação social. A feira acontece nas dependências da Igreja Batista do Bacacheri, na Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134. Neste ano, a ação será no sábado, das 10 às 18 horas, e a entrada é gratuita. 
Ao todo, serão mais de 25 opções culinárias, serviços de beleza, barbeiro, bazar com produtos diversos a preços acessíveis e atividades diversas para crianças, como apresentação e oficina de Parkour. A Virada Social contará também com um Palco Central, com destaque para a programação musical com bandas e orquestra.
O evento é aberto a toda a população. Ao consumir no local, o participante estará contribuindo com projetos sociais que atendem centenas de pessoas todos os meses em Curitiba e Região. Um dos projetos é o Linha da Vida, ônibus equipado com consultório odontológico que atende gratuitamente na Região Metropolitana. Outro projeto beneficiado é o Contraturno Escolar na Vila Zumbi, uma iniciativa que atende crianças de 6 a 9 anos.

Serviço
Virada Social - Feira gastronômica, cultural e de serviços
O que é: Um evento beneficente em que toda a renda gerada nas barraquinhas será destinada a projetos sociais da ONG ABC Vida
Data: 6 de outubro de 2017
Horário: Das 10h às 18h
Local: Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134, bacacheri – Curitiba-PR
Entrada gratuita
Voluntário: Quem quiser trabalhar no evento ou expor, deve entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail. O telefone é (41) 99122-5595 e o e-mail é abcvida@abcvida.org.br

DESTAQUES DOS EDITORES