Divulgação/Paraná Clube/Geraldo Bubniak

Ainda sonhando com o acesso à Primeira Divisão, o Paraná Clube contará com pelo menos um importante reforço para a partida contra o Londrina, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (28 de outubro), às 20 horas, na Vila Capanema. Trata-se do meia Vitinho, que está fora da equipe há quatro rodadas, mas já treinou durante toda a última semana com o restante do elenco e dever ser opção ao técnico Matheus Costa no banco de reservas.

O jogador tinha a expectativa de voltar ao time na última rodada, no jogo contra o Sport, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo para garantir a recuperação plena do atleta antes de voltar a aproveitá-lo.

Além de Vitinho, porém, outros dois nomes podem reforçar a equipe: os meia-atacantes Bruno Rodrigues e Pimentinha, que estão em tratamento no Departamento Médico. Caso eles não tenham condições de jogo, o provável é que o treinador paranista opte por Alesson, que já foi titular do time na derrota contra o Leão, na última quarta-feira, no Recife (PE).

Promoção de ingressos

Para o jogo contra o Tubarão na Vila Capanema, a diretoria do Paraná Clube resolveu fazer uma promoção. Quem for ao estádio com a camisa do clube paga meia-entranda em todos os setores, exceto os camarotes. O valor do ingresso varia entre R$ 15 e R$ 35e, sendo que os sócios do clube que estão com a mensalidade em dia podem levar até dois convidados, pagando meia cada um, no mesmo setor do associado. Para isso, poré, é necessário que o associado retire as carteirinhas “Convidado Tricolor” na Central do Sócio.

Os ingressos para a partida da próxima segunda começaram a ser vendidos nesta sexta-feirae podem ser adquiridos na sede da kennedy, no Big Torres, na Vila Capanema e online. Menos de até dois anos (nas cadeiras) e de até cinco anos (na arquibancada) não pagam pela entrada.

No sábado, quem quiser comprar entradas pode se dirigir até a sede da Kennedy ou então até a Vila Capanema entre 9 e 13 horas. No domingo não haverá expediente, mas na segunda o comércio acontece normalmente na Kennedy (das 9 às 16 horas), na Loja PRC/Big Torres (das 10 às 13 horas e das 14 às 16 horas) e na Vila Capanema (das 9 horas até o intervalo do jogo), sendo que no dia do jogo, a partir das 18 horas, não são aceitos cartões de débito (nas bilheterias da Curva Norte e na Central do Sócio).