Os empresários Ramilto Lima Junior e Lilian Flores Lima, proprietários da M. Decor, receberam convidados para coquetel de apresentação da primeira vitrine da loja em Curitiba, que fica no Total Storage Boulevard. O espaço tem assinatura da designer de interiores Gisele Busmayer e da técnica de arquitetura Carolina Reis e destaca conceito contemporâneo.


Malu Rogers expõe acervo na S.C.A. Curitiba
A S.C.A. Curitiba foi palco de uma exposição de obras da publicitária e artista plástica Malu Rogers. O evento reuniu arquitetos, designers, decoradores, empresários e outros convidados que foram até a loja prestigiar as telas da artista durante um brunch. Os quadros de Malu fazem uma crítica à futilidade e aos excessos observados na sociedade. (foto: Naideron Jr.)


Marketing Digital em Foco
A Formighieri Pisos e Decks foi palco da palestra de Lucila Turqueto, fundadora do maior blog de decoração do país: o Casa de Valentina. O evento reuniu arquitetos, designers, decoradores, empresários e outros convidados que foram até a loja prestigiar e anotar todas as dicas sobre a importância do Marketing Digital. (foto: Gerson Lima)