Kauana Bechtloff – Marcello Lombardi

Quem passar pela loja Artefacto Curitiba pode conferir a nova vitrine principal da Mostra Artefacto Curitiba, que traz nova assinatura. A decoradora Angela Russi e a arquiteta Patrícia Borba reproduzem aconchego, acolhimento e identidade em um único ambiente com o projeto “Loft Pelle”. Em homenagem aVerosenso – marca premium de roupas e acessórios em couro comercializada na Impelle em Curitiba -, o espaço tem como protagonista o uso do couro em diversas peças reproduzindo sofisticação, personalidade e conforto.

Mil pratos no Gastronomix 2018
Neste final de semana, dias 7 e 8 de abril, acontece a 10ª edição do maior evento da alta gastronomia popular do país: o Gastronomix. Grandes nomes da gastronomia local e nacional se reúnem para celebrar o aniversário de dez anos do evento. A restauranteur Vaneska Berçani, do Restaurante Velho Oriente tem a expectativa de venda de mil pratos durante o festival de gastronomia. Para esta edição Vaneska escolheu o tradicional Falafel, prato da culinária libanesa que leva fava e grão de bico como ingredientes. Vale dizer que o prato escolhido pela restauranteur atende a diversos paladares e especialmente vegetarianos e veganos. Importante dizer ainda que não contém glúten e nem lactose.

Lançamento da Carob House
Duplamente gostoso. Trata-se da união das maiores delícias da marca: o creme de avelã com alfarroba e a cobertura de alfarroba agora em um só produto! O novo Alfarroba Duo é composto por um biscoito de arroz integral crocante recheado com creme de avelã e alfarroba e para dar um toque final e ainda mais especial, o biscoito leva uma cobertura de alfarroba. O produto não contém adição de açúcares, soja, leite e glúten, além de ser vegano e Kosher. O lançamento chega aos distribuidores na primeira semana de abril e, em seguida, nos pontos de venda. “A fórmula da Alfarroba Duo Carob House é exclusiva e enriquecida com fibras que regularizam a atividade intestinal”, explica a nutricionista da Carob House, responsável técnica pelo produto, Harumi Cristina Notomi. Cada unidade do Alfarroba Duo contém 78 calorias.

AVALIE

  • No próximo dia 8 de abril será o churrasco comemorativo aos 53 anos do Pequeno Cotolengo. Às 11h será cantado Parabéns e, às 12h, começam as apresentações musicais. 
  • O premiado gim Amázzoni e o bar Ponto Gin vão participar do Gastronomix, feira de gastronomia que integra o Festival de Teatro de Curitiba, neste sábado (7/4) e domingo, no Museu Oscar Niemeyer.
  • · A Eat&Fit lança novidade no cardápio de sobremesas: o Parfait de Frutas Vermelhas. Trata-se de uma sobremesa pela junção dos sabores leves do iogurte zero lactose, cream cheese, e das frutas vermelhas: mirtilo, framboesa, morango e amora na medida exata.