Divulgação/Assessoria de imprensa

A Vivo inaugura sua nova loja no Shopping Palladium, em Curitiba. O espaço está localizado no mesmo piso, L1, e possui 147 m², o dobro da antiga loja, com projeto arquitetônico e ambientes que favorecem as experiências interativas entre tecnologia, serviços e atendimento consultivo da Vivo. A loja também é pet friendly com espaço destinado a receber bem os animais de estimação. A iniciativa marca o crescente interesse da Vivo no mercado curitibano, onde possui 18 lojas e a busca por oferecer a melhor experiência aos clientes, com estrutura e atendimento diferenciados.

A nova loja Vivo oferece produtos tecnológicos para degustação, como smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, caixas de som e assistentes de voz, produtos gamers, fones de ouvido e itens de Casa Inteligente e 12 posições de atendimento. O espaço também conta com a Rádio Vivo que reproduz playlists elaboradas a partir de uma curadoria especial para promover sensações sonoras únicas aos visitantes. Comprometida com a sustentabilidade e preocupada em dar ao consumidor a opção pelo consumo consciente e responsável, a Vivo também oferece no local um ponto de coleta de lixo eletrônico do programa Recicle com a Vivo, onde é possível descartar estes resíduos. A Loja Vivo do Shopping Palladium gera 18 empregos diretos.

“Nosso objetivo é fazer com que clientes e visitantes se sintam imersos nas lojas da Vivo com espaços aconchegantes, confortáveis e que seja um local onde eles encontram tudo o que precisam para o seu dia a dia, de produtos tecnológicos à serviços móvel, Vivo Fibra e Serviços Digitais, numa experiência one stop shop”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, Ricardo Vieira. No Paraná como um todo, a Vivo tem hoje 108 lojas próprias e revendas.

Ofertas para Dia dos Pais – a nova Loja Vivo Palladium já chega pronta para trazer as melhores opções para presentear no Dia dos Pais e turbinar a relação entre eles e seus filhos com ofertas em smartphones, smartwatches, tablets, notebooks, fones sem fio, caixa de som entre outras opções que vão ajudar no dia a dia do pai e garantir diversão para a família. Uma pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostrou que 1 em cada 4 pais gostaria de ganhar smartphones nessa data e que 75% dos que consideram comprar um presente nessa data devem optar por lojas online, seja como forma exclusiva de compra (46%) ou como uma opção junto com as lojas físicas (29%). Pensando nisso, entre os dias 2 e 14 de agosto, a Vivo traz um mix diferente de produtos em oferta com condições especiais de pagamento com o parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis na Loja Online da Vivo. Quem utilizar o Vivo Itaucard poderá parcelar suas compras em até 21 vezes e ainda conta com até 10% de cashback. As ofertas são válidas para as mais de 1.700 lojas físicas e e-commerce da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/).

A loja Vivo no Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kenedy, lojas 1016/1017 Piso L1, no Portão e funciona de segunda à sábado, das 11h às 23h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.