Divulgação – “Ritz-Carlton Bal Harbour: romu00e2ntico e exclusivo”

Um pedido de casamento é daqueles momentos especiais. Requer planejamento e detalhes personalizados para que fique sempre guardado na memória do casal. No Brasil, cada vez mais casais são adeptos ao pedido tradicional, aquele em que o noivo escolhe um lugar especial e surpreende a amada com um pedido romântico e um anel poderoso. Pensando no quanto essa ocasião é única, O Ritz-Carlton Bal Harbour (www.ritzcarlton.com/en/hotels/miami/bal-harbour) propõe um pacote personalizado para os casais que escolhem Miami como cenário para esse momento mágico.
A experiência inesquecível começa com uma noite na acomodação mais romântica do hotel: a Suíte Presidencial. São 260 metros quadrados de puro luxo e quatro varandas, com vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico. Ali, o casal apaixonado brinda o seu amor e sua nova fase com uma garrafa de Champagne Cristal, incluída no pacote.
Claro que para que o pedido seja realmente perfeito, a escolha do anel ideal é indispensável. Para tanto, o casal será levado em um carro privativo do hotel à famosa joalheira Harry Winston, no Bal Harbour Shops. Anéis de brilhantes, em ouro branco, amarelo ou com um único e chamativo diamante: as opções são muitas e com certeza o casal encontrará aquele que os fará perder o fôlego. Atendidos em uma sala particular, o casal terá toda a privacidade para escolher seu anel dos sonhos. A compra do anel é opcional.
De volta ao Ritz-Carlton Bal Harbour, os pombinhos brindam a nova fase com o coquetel Diamond Fizz, no Artisan Beach House, o restaurante do hotel. Em sua suíte dos sonhos, a banheira com vista para o mar os espera recheada de água quente e essência de lavanda para um banho relaxante que representa o início perfeito do seu “felizes para sempre”. Os noivos podem contar também com toda a disponibilidade e expertise da equipe do Ritz-Carlton Bal Harbour para garantir qualquer pedido especial. Tudo para que a ocasião seja exatamente como sonharam. O pacote “It starts with a sparkle” tem diárias a partir de USD 1.200, por noite.