Não é segredo pra ninguém que a primeira coisa que vem à cabeça quando se fala de museu em Curitiba, é o MON, o famoso Museu do Olho. Mas muita gente nem imagina que Curitiba possuí vários museus interessantes, um deles é o Museu Egípcio e Rosa Cruz
Museu Egípcio e Rosa Cruz
O Museu Egípcio e Rosa Cruz é um museu que muita gente nem imagina que exista, inclusive vários curitibanos! Isso mesmo, vários dos meus amigos vieram me perguntar sobre o museu, quando postei algumas fotos no Instagram e em minha página pessoal no Facebook. Me contaram que nunca tinham ouvido falar do Museu, e os que conheciam, nunca tinham visitado!


Video da semana

Conheça o projeto Cajuru Ao Vivo
O Cajuru Ao Vivo realiza todo sábado o Projeto Palco Livre, um espaço reservado para o pessoal do hip hop de Curitiba se apresentar e mostrar o seu trabalho.
O dono do estúdio se chama Julio Carvalho, ele vem a um tempo documentando inúmeros grupos de rap de Curitiba e postando esses vídeos nas páginas do Facebook e YouTube do Cajuru Ao Vivo. Mais de 200 grupos locais já passaram pelo palco do Estúdio Cajuru. Se você é MC e tem interesse em participar do projeto, manda um inbox para eles! Todo sábado o estúdio está aberto para receber MC’s de Curitiba e região.
https://www.facebook.com/cajuruaovivo


Bonito em inglês é ‘beautiful’. Em português é Curitiba!


Andando pela Rua XV e tentando desviar dos vendedores ambulantes