Divulgação – Curitiba sob o olhar preciso de Juarez Machado. Esta e outra obra do artista estão expostas na sede da Construtora Hugo Peretty

Após muita pressão dos pais, prefeitura e governo do estado cederam. Forçaram a volta às aulas antes do momento adequado. O resultado foi 16 escolas com surtos de Covid-19 após a reabertura. Super compreendo que a escola é fundamental para o desenvolvimento das crianças. Sei também que muitos pais não sabem mais o que fazer com os filhos trancados dentro de casa. É desesperador! Até os pais que passaram os últimos 2 anos descendo o cacete nos professores, os consideram “malditos comunistas”, hoje anseiam para que cuidem dos seus filhos. Porém, na minha humilde opinião, antes de estarem vacinados, ainda não é hora. O vírus continua forte. Tanto que os leitos estão quase se esgotando. Vamos com calma, minha gente! Vai passar!

Os rebeldes com fogo no rabo
A diretoria do Graciosa Country Club se viu obrigada a fazer um ultimato aos sócios: deixaram bem claro que a determinação da obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências do clube é lei municipal/estadual. Inclusive, avisaram que, se a fiscalização flagrar, o clube será fechado. Só assim pra aquele povo do fogo no rabo, com excelentes planos de saúde, entender a gravidade da situação. Posso falar com conhecimento de causa. Frequentei o Graciosa por várias décadas.

Os queridinhos do verão
Segundo a Los Paleteros do Shopping Curitiba, os sabores preferidos são: Doce de Leite, Torta Belga, Avocado e Ninho com Nutella (esse eu passo). Sim! Tem quiosque no Shopping Curitiba. Para noooossa alegriaaa!

Avalie

  • Essa esfriadinha básica clama pelas deliciosas sopas do Bom Strudell.
  • A casa segue a normas restritivas e também tem delivery. Ligue lá!
  • Como o rock não pode parar, tem programação boa no Sheridan’s:
  • Quinta tem Firecracker. E no sábado tem Válvula Vapor.
  • Eu continuo prestigiando o comércio do meu bairro e sigo em isolamento,
  • Faça sua parte! No mais, uma ótima semana a todos!