A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou suas redes sociais ontem para atualizar os fãs sobre sua gravidez e revelou que sofre de hiperêmese gravídica e, por isso, voltou a fazer repouso. A complicação é a mesma que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e provoca náuseas intensas. “Um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, explicou a atriz e humorista em sua conta no Instagram. “Então passo o dia basicamente olhando para o teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, completou ela. Várias internautas aproveitaram para dar apoio a Werneck: “Eu tive hiperêmese gravídica. É um desespero e uma fraqueza sem fim!”, afirmou uma. “Não vomite seus órgãos, segura o forninho que já está tudo bem”, disse outra.


Cinema

‘Rocketman’: Diretor de filme sobre Elton John garante cenas LGBT
O público que aguarda ansiosamente pela estreia de Rocketman em maio deste ano não precisa ter dúvidas: o filme baseado na vida do músico Elton John não deixará de lado seu engajamento e presença no cenário LGBT. O diretor da cinebiografia negou os boatos de que uma cena gay pudesse ser cortada por uma suposta ‘censura’ do estúdio Paramount, que está produzindo o filme. De acordo com Dexter Fletcher, que também dirigiu Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer, o relacionamento entre Elton John (Taron Egerton) e John Reid (Richard Madden) estará presente no filme. “Estou vendo muita especulação sobre Rocketman. Isso é bom! Ainda não foi finalizado, então não são nada além de rumores. Ele é e sempre será sem inibições, uma fantasia musical que a Paramount e os produtores apoiam e acreditam com muito amor. Veja você mesmo em 24 de maio”, escreveu em sua conta no Twitter.


Saúde

‘Infelizmente está na mesma’, diz empresária sobre Claudia Rodrigues
Atores e artistas fazem uma verdadeira corrente de oração para pedir a melhora no estado de saúde de Claudia Rodrigues. Ela foi transferida na noite deste sábado, 23, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz, que tem esclerose múltipla, estava internada desde quarta-feira, 20, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ontem, a empresária de Claudia, Adriane Bonato, publicou notícias sobre a atriz no Instagram. “Ela infelizmente permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa baixinha já já estará de volta para alegrar nossos corações”, escreveu Adriane em legenda da foto na qual a atriz aparece sorrindo em uma igreja.


Luto

Cantor e compositor Scott Walker morre aos 76 anos em Londres
O cantor e compositor Scott Walker, autor de sucessos com a banda de música pop Walker Brothers nos anos 1960, morreu ontem, aos 76 anos. Os Walker Brothers lançaram uma série de sucessos, como ‘Make It Easy on Yourself’ e ‘The Sun Ain’t Gonna Shine Anymore’. Scott Walker também produziu diversas canções e alguns álbuns solo. Nascido no Estado americano de Ohio, Walker mudou seu nome verdadeiro – Noel Scott Engel – quando entrou para os Walker Brothers e se mudou para Londres.


Níver do dia

Diana Ross
cantora e
compositora norte-americana
75 anos