Se a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva já era bastante aguardada pelos fãs do MMA, agora é ainda mais. Nesta sexta-feira (23) o Cachorro Louco reagiu às inúmeras provocações do americano e disse ao falastrão: Vou te bater, seu frouxo!.

No vídeo (veja aqui) o brasileiro critica a postura de Sonnen na luta contra Jon Jones e aponta que, diferentemente do provável adversário, ele luta com todo o coração. Eu não vou lá (lutar) apenas para desistir, como Sonnen fez no 1º round contra (Jon) Jones, disse o brasileiro.

O brasileiro também afirmou que não quer o co-main event (o UFC queria marcar o combate como o segundo principal evento do UFC 167, que contará com a disputa de cinturão dos meio-médios entre Georges Saint Pierre e Johnny Hendricks, em 16 de novembro.

Só estou esperando o dia e o lugar. Eu vou te meter a porrada, seu frouxo. Essa é uma luta que vou fazer e não vou só para lutar, vou para te machucar. Não vou ganhar rápido de você, não. Quero cinco rounds! Eu quero main event (luta principal). Quero meia hora para bater na sua cara, disparou o brasileiro.

Brasileiro teria rejeitado oferta do UFC

Segundo noticiou o blog Na Grade do MMA, Wand não teria gostado da proposta financeira do UFC para a luta contra Sonnen. O brasileiro estaria exigindo um percentual da venda de pay-per-view. Então, acredito que ele vá se aposentar, teria afirmado Dana White ao comentar a situação.