Publicidade
Polêmica

Xuxa desmente crítica a Bolsonaro atribuída a ela

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um desabafo em seu Instagram ontem, após uma montagem falsa com uma suposta crítica que teria feita ao presidente Jair Bolsonaro ter surgido nas redes sociais. Xuxa ressaltou que tanto a mensagem falsamente atribuída a ela quanto a resposta atribuída a Bolsonaro jamais foram publicadas por eles. “Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, escreveu Xuxa. Na postagem falsamente atribuída a Xuxa, constava a crítica: “Que mérito tem um governo que pública (sic) golden shower nas redes sociais... Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?” “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”, dizia a fala atribuída a Bolsonaro. Ambas são falsas e foram desmentidas por Xuxa. A falsa mensagem repercutiu polêmico tuíte de Bolsonaro que trazia imagens obscenas e escatológicas.


Bizarro

Ator de ‘Escola de Rock’ vai preso nos EUA por roubar guitarras 

O ator Joseph Gaydos, de 27 anos, foi preso nos Estados Unidos após ser apanhado roubando guitarras e amplificadores em diferentes locais. A prisão foi divulgada apenas nesta quarta-feira (6). O detalhe: Gaydos ganhou projeção no filme ‘Escola de Rock’, de 2003, no qual um professor (Jack Black) convence uma turma de alunos adolescentes e bem comportadinhos a formar uma banda de rock para participar de um festival. Gaydos interpreta Zack, o guitarrista mais talentoso da banda. De acordo com a polícia de Venice (Flórida), um vídeo mostra o ator testando uma guitarra. “Este ladrão saiu com uma guitarra enquanto o empregado estava distraído”, escreveu a corporação na legenda da publicação no Facebook. Gaydos já tinha sido preso nos dias 11 e 14 de fevereiro, quando alegou ser viciado em drogas e confessou os crimes. Ele também roubou dois amplificadores de seu próprio pai.


Cinema

Idris Elba substitui Will Smith em ‘Esquadrão Suicida’
Após ser cotado para ser o próximo James Bond, o ator Idris Elba afirma que não gostaria de ter a sua carreira marcada com um papel tão forte. Ele aceitou outro convite, no entanto, o de substituir Will Smith na sequência de ‘Esquadrão Suicida’. “É algo que me definiria pra sempre, me marcaria e possivelmente me impediria de realizar outros projetos”, disse o ator sobre o papel de 007, em entrevista ao New York Post. Se o ator aceitasse o convite, ele seria o primeiro James Bond negro da história.


Séries

Oitava temporada da série ‘Arrow’ será a última, com 10 episódios
A oitava temporada de Arrow, que foi anunciada em janeiro deste ano, será a última da série e terá apenas dez episódios. A informação foi confirmada à revista ‘Variety’. “Essa foi uma decisão difícil, mas assim como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, essa foi com os melhores interesses de Arrow em mente”, disseram em um comunicado os produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz. “Estamos animados com o fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro que continuará por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar um final que honre o show, seus personagens e seu legado”, diz a mensagem.


Níver do dia

Marjorie Estiano
Atriz brasileira, 
nascida em Curitiba
37 anos

DESTAQUES DOS EDITORES