Divulgação

Não sabe onde fazer realizar a festa de final de ano da sua empresa? Vem para o Zapata Mexican Bar, o endereço mais mexicano da cidade de Curitiba. A casa oferece uma sequência de pratos mexicanos, músicas típicas apresentadas pelos Mariachis Zapata e pacotes open food com soft drinks a partir de R$52,90 por pessoa. O local tem capacidade para 200 convidados, e o cardápio e serviço ofertados no dia podem ser escolhidos previamente. E tem mais, você pode ganhar uma garrafa de tequila para pacotes de confraternização a partir de 30 pessoas. Do RH à diretoria, todo mundo se diverte. A reserva pode ser feita antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3095-2097.

O empreendimento tem drinks para todos os gostos, como o clássico Aperol Spritz, feito com Aperol e Prosecco, ou então as famosas caipirinhas que podem ser preparadas com vodka, sake, cachaça, Steinhaeger ou Bacardi, com quatro opções de frutas: limão, morango, abacaxi e kiwi. Para não fugir do tema da casa, dá para escolher entre 14 tipos de tequilas diferentes ofertados, além de outras doses de destilados. As cervejas também entram no cardápio, seja chope, long-neck, nacionais ou importadas. Tem também os sucos naturais e funcionais, e as sodas italianas para aqueles que preferem algo não alcoólico.

As especialidades da casa são os pratos como o delicioso ceviche de salmão no abacate, feito com salmão marinado no limão, com pimentas jalapeño, abacate, tomate, alho crocante, gengibre, cebola roxa e coentro, ou então os Jalapeños Poppers, seis pimentas do tipo jalapeño, recheadas com cream cheese, empanadas, acompanhadas por guacamole. Além de diversos outros preparos típicos mexicanos, como quesadillas, chimichangas, tacos, nachos e burritos.

Zapata Mexican Bar fica na Avenida José Sabóia Cortês (nº 383), no bairro Centro Cívico. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3352-9097. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou no site www.zapatamexicanbar.com.br.