Zé de Abreu alfinetou, mais uma vez, Regina Duarte. Ele afirmou que tem medo da atriz, ao ver uma publicação dela defendendo o fim do Supremo Tribunal Federal. “Se o STF acabar, com certeza acaba a corrupção. O País agoniza nas mãos de uma corte degradada”, afirmou ela pelo Instagram. Abreu viu a declaração de Regina, fez um print da tela e publicou no Twitter. “Eu tenho medo da Regina Duarte”, escreveu o ator. Usuários reagiram, tanto apoiando o post de Abreu quanto criticando. 
Zé de Abreu começou a provocar Regina Duarte no fim do ano passado pela rede social, quando percebeu que discordava das visões políticas dela. O ator tem causado polêmicas desde fevereiro deste ano, quando se autoproclamou presidente do Brasil pela rede social.


Bababo

‘Como tem gente chata’, diz Roberta Miranda após reclamação de Alok

Envolvida em uma polêmica com Alok após criticar o trabalho de DJs em suas redes sociais, a cantora Roberta Miranda voltou ao Instagram para afirmar que não ofendeu o músico e reclamar da “chatice” da repercussão de seus comentários. “Como tem gente chata nessa rede social. Ainda bem que 90% são pessoas educadas. Eu perguntei, é um direito meu, qual o problema? Perguntei qual o trabalho de um DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia. Mas nem sempre é aquilo que eu quero saber. Qual o problema? Onde tá a ofensa nisso? Em lugar nenhum”, afirmou. Roberta Miranda fez postagens provocativas em seu Twitter no último domingo, 17, enquanto Alok se apresentava no Domingão do Faustão. “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”, questionou aos seus seguidores. O próprio Alok respondeu reclamando que sua profissão é pouco valorizada.


Música

A poucos dias de show, Paul McCartney manda mensagem para o público de Curitiba
A menos de duas semanas antes de se apresentar em Curitiba, o ex-beatle Paul McCartney mandou ontem uma mensagem em vídeo ao público curitibano. O vídeo foi publicado nas redes sociais da Tickets for Fun, uma das organizadoras. No vídeo, McCartney toca um pouquinho com o resto da banda, dá uma pausa e em seguida emenda: “Ei, Curitiba, Brasil, estamos chegando para ver vocês no dia 30 de março. Devo dizer: estejam lá ou vocês vão estar por fora. Nós vamos agitar vocês e nos divertir em Curitiba”. O show de Paul McCartney faz parte da turnê Freshen Up e está marcado para o dia 30 de março, no estádio Couto Pereira. Segundo a Tickets For Fun, ainda há ingressos à venda.


Televisão

Tássia Camargo sofre infarto aos 58 anos em Portugal e está na UTI
Tássia Camargo, 58 anos, sofreu um infarto no fim de semana e está internada na UTI de um hospital em Portugal, onde ela mora. Ontem, em mensagem publicada em seu Instagram, a atriz tranquiliza os fãs e afirma que passou por alguns procedimentos, mas está em recuperação. O texto, que é assinado pela assessoria de imprensa da atriz, vem acompanhado de uma foto de Tássia no hospital ao lado da equipe médica que a atendeu. “Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor”, disse ela, que admitiu ter sentido medo.


Níver do dia

Mateus Solano
ator brasileiro
38 anos