O atacante Zé Eduardo foi a única mudança na equipe titular no treino de ontem do Coritiba. Ele ganhou a vaga do meia-atacante Roni, que começou jogando na partida do último sábado, contra a Chapecoense. A tendência é que o técnico Celso Roth use a formação do treino de ontem na partida de sábado às 19h30 no Couto Pereira, contra o Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roth manteve ontem a mesma defesa das últimas duas partidas. Com isso, a provável escalação para sábado tem Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil e Robinho; Julio César e Zé Eduardo.

O meia Alex segue fora, devido a lesão muscular. Treinaram no time reserva: Vaná; Moacir, Bonfim, Welinton e Diogo; Germano, Misael, Roni, Jajá e Geraldo; Keirrison.

O lateral-direito Reginaldo (ex-Maringá), o lateral-esquerdo Dener (Ituano), os volantes Sérgio Manoel e Wanderson, o meia Dudu, o lateral-direito Norberto, o meia Diogo Sodré e o atacante Jonatha Fumaça fizeram treinos em grupo separado.