Geraldo Bubniak – “Zu00e9 Ivaldo enfrenta o Paranu00e1 Clube: polu00eamica”

O zagueiro Zé Ivaldo, do Atlético Paranaense, provocou polêmica após o empate com o Paraná Clube. “Nós viemos com objetivo de ganhar. Mas quando uma equipe grande joga contra uma pequena, ela só se defende. Hoje nós tentamos, tentamos, mas ele só se defenderam”, declarou o jogador.

O volante Leandro Vilela, do Paraná, detonou o adversário em entrevista coletva. “O seu Zé Ivaldo, que falou abobrinha dopois do jogo, desrespeitando a instituição Paraná Clube, ele deveria falar sobre o lance do pênalti que ele cometeu. Mas ele não foi homem para falar sobre o pênalti”, disse. “Ele (Zé Ivaldo) já criou tumulto aqui no clássico ano passado, provocou nossa torcida, dançou, tirou sarro. É uma situação bem chata. Dentro de futebol a gente tem que respeitar as instituições. Amanhã ele pode estar num time menor que Atlético e pode sentir na pele as próprias palavras.
Só peço para ele, com toda humildade, mais respeito com o Paraná Clube, até porque ele teve um lance bem direto no jogo”, declarou.

O técnico Rogério Micale, do Paraná, também comentou a polêmica. “Se o Zé Ivaldo falou isso, ele tem o direito. No Brasil a gente vê gente falando tanta besteira. Como treinador, eu procuro a melhor estratégia para a minha equipe. Em cima da equipe deles, vimos a possibilidade de jogar dessa forma em transição. Nós respeitamos muito o Atlético. Eles tem um grande treinador e bons jogadores. Não vou desrespeita-los. Mas se tivesse alguém que merecia ganhar, era o Paraná Clube”, afirmou o treinador.