casamento
Pedido de casamento em igreja no Acre (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta neste domingo (9 de junho) no chão da sala da casa onde vivia, em Rio Branco, no Acre. Ela havia sido pedida em casamento uma semana antes de ser assassinada a facadas. E o principal suspeito do crime é justamente o noivo dela.

Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, havia sido pedida em casamento no último dia 2 por Simey Menezes Costa. Na ocasião, teve música, aliança e choro numa igreja evangélica da capital acreana. “Você aceita ser minha noiva na alegria e na dor?”, chega a perguntar Simey para a companheira.

No domingo, porém, a mulher foi encontrada morta por familiares. Ela tomou mais de dez facadas, de uma faca tipo peixeira. Na casa, havia também sinais de luta. E segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o noivo, que está foragido.

O portal G1, inclusive, divulgou imagens que mostram Simey pedindo Ketilly em casamento. Na ocasião, o homem chega a tirar os óculos para enxugar as lágrimas enquanto fala da companheira. Outras pessoas também se emocionam na igreja.