
Um homem em situação de rua acabou morrendo atropelado na manhã de sábado (13 de janeiro) em Paiçandu, no norte do Paraná. A vítima estava deitada no meio da rua quando foi atingida por um carro de cor preta, que não parou para prestar socorro.
A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site Serviços Paiçandu, enquanto o portal G1 divulgou um vídeo que mostra a ocorrência.
O caso foi registrado na Rua Cabo Antônio José Alves, no Jardim Santa Efigênia. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer: a vítima morreu no local do acidente.
Conforme o site Serviços Paiçandu, a vítima apresentaria sinais de embriaguez e estava deitada no meio da rua quando foi encontrada por moradores da região. Ao flagrarem a situação, essas pessoas chegaram a lhe retirar do local e o deixaram na calçada. O homem, porém, despertou minutos depois, saiu da calçada e deitou novamente no asfalto. Foi quando houve o acidente.
Horas após a trágica ocorrência, uma mulher se apresentou à Polícia Militar (PM) dizendo ser a motorista do veículo que atropelou o homem, noticiou o G1. Ela deve prestar depoimento à Polícia Civil, que investigará o caso, nesta segunda-feira.