Mãe encontra bebê sem vida e com marcas de agressão ao voltar do trabalho no Paraná

Isabelle
18bebe mcj

Bebê de dois meses foi morto (Marcello Casal/Agência Brasil)

Um bebê de apenas dois meses foi levado já sem vida pela própria mãe até a base da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, na madrugada deste sábado (19). A mulher relatou que, ao voltar do trabalho, encontrou o filho com hematomas e o corpo gelado. O pai da criança foi preso em flagrante como principal suspeito da agressão.

O caso aconteceu por volta das 4h da manhã, na região central da cidade, e chocou agentes da GCM. Segundo a mãe, o bebê foi deixado sob os cuidados do pai enquanto ela saía para trabalhar. Ao retornar para casa, na Rua Catão Monclaro, ela encontrou o filho com marcas de violência no olho e em outras partes do corpo, além de já estar sem sinais vitais.

A mulher também informou que tentou buscar ajuda, mas foi impedida pelo companheiro que, segundo o relato, ainda a atacou com uma facada na perna. Mesmo ferida, ela conseguiu sair de casa e buscar socorro. Uma equipe do Samu foi chamada, mas apenas pôde confirmar o óbito do bebê. As informações são do Portal A rede.

Guardas encontraram faca suja

Na residência do casal, os guardas encontraram uma cena alarmante: uma faca suja de sangue enrolada em um pano e um martelo, também com vestígios de sangue. Ambos os adultos apresentavam sinais de embriaguez, e uma garrafa de bebida alcoólica aberta estava sobre a mesa.

O pai da criança foi preso em flagrante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde deve responder por homicídio e lesão corporal. A mãe recebeu atendimento médico e será ouvida formalmente.