A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Araucária é um canal que recebe críticas, sugestões, denúncias e elogios dos diversos serviços públicos municipais. O órgão conta com a colaboração da população para avaliação e melhoria dos atendimentos prestados. Esclarecimentos e pedidos de informações sobre situações pontuais também podem obtidas pelo serviço.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os telefones para atendimento ao público são: 0800–643-1550 e (41) 3901-5245. O cidadão ainda pode entrar em contato com o serviço por meio do e-mail [email protected] ou do site ouvidoria.araucaria.pr.gov.br .
Para fazer alguma manifestação não é necessário identificar-se, porém se o usuário tiver interesse em obter retorno sobre a situação, solicita-se um contato. É importante também que o caso relatado tenha o máximo de informações para que tenha um desfecho satisfatório.
A Ouvidoria Geral da Prefeitura funciona no mesmo prédio do Procon (Rodovia do Xisto, nº 5815 – Jardim Sabiá).
Ouvidoria da Saúde
A Saúde possui uma Ouvidoria específica para seus assuntos afins. Os contatos são: 0800-643-7744 ou e-mail [email protected] . A Ouvidoria da Saúde também realiza atendimento presencial (das 8h às 12h e das 13h às 17h). O endereço é Travessa Estanislau Grebos, s/nº (na mesma entrada da Clínica de Fisioterapia).
Ouvidoria da Guarda Municipal
A Guarda Municipal também conta com Ouvidoria específica. Os contato são: 0800-645-0153 ou e-mail [email protected] . O atendimento ocorre no mesmo endereço da Ouvidoria Geral.
Fala povo