Edinanci e Luciano são eliminados

Bem Paraná

Em sua quarta participação Olímpica, a meio-pesado Edinanci Silva conseguiu dar um passo adiante, terminando em quinto lugar na competição (nas outras três vezes ficou em sétimo).  Mas ter terminado tão perto da medalha deu lugar à tristeza e não à felicidade.
“Estou frustrada. Por um lado é claro que fiquei satisfeita por ter deixado o sétimo lugar para trás. Mas por outro é muito triste terminar fora do pódio”, lamentou Edinanci.

O campeão mundial dos meio-pesados, Luciano Correa, também usou a palavra frustração para definir seu sentimento após ser eliminado pelo polonês Przemyslaw Matyjaszek na repescagem. “É frustrante. Me preparei para a medalha. Vou sentar com os técnicos para identificar onde errei e trabalhar para subir ao pódio nesse novo ciclo olímpico que começa”, falou Luciano. “A cada dia que passa o judô tem se diversificado mais, com atletas de diferentes países chegando às medalhas. Todos estão sendo mais estudados, sobretudo eu, que fui bronze em 2005 e campeão mundial em 2007.”, completou.