Publicidade

Horóscopo

5 abril 2018 Mercúrio retrógrado em Áries forma quadratura com Saturno em Capricórnio. Dia propício para rever a ordem da vida prática, sendo exigido rigor e precisão. Nestes dias, isso se torna mais agudo. Talvez pareça que nada dá tempo. Na verdade, a questão se organizar para multiplicar o tempo. A disposição emocional tende a ser bastante intolerante com tudo o que não colabora com nossos interesses. A solução é colocar ordem.

ÁRIES

O espírito é de esforço e disciplina máximos para dar conta de construir uma situação profissional definitiva. Aguente a parada, por dura que ela venha a ser.

TOURO

As dificuldades se apresentam realmente complicadas. Ao menos procure contornar os problemas, mesmo que a solução definitiva só venha depois.

GÊMEOS

As soluções que precisa encontrar passam pela melhor estruturação de seus projetos. Talvez a ação direta sobre as situações não funcione tão bem. Reveja as concepções.

CÂNCER

Momento de arregaçar as mangar e começar a trabalhar por seus projetos e sonhos de vida. Alguns passos dependem agora exclusivamente de você.

LEÃO

Tendência a se atrapalhar quanto à orientação e à escolha de prioridades; tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Mesmo assim, é tempo de dar direção à profissão.

VIRGEM

Tendência a encontrar dificuldade para expressar o que sente e o que pensa. Certo atrito em seu interior pode provocar a reorganização que é necessária.

LIBRA

Falta de clima para conviver com certas pessoas. Não obstante, é preciso mesmo assim conviver e conseguir se comunicar adequadamente com elas. 

ESCORPIÃO

As pessoas, compromissos e trabalhos parecem não caber em sua agenda. A solução é aprimorar sua organização. Certos desperdícios têm que ser contidos.

SAGITÁRIO

Não adianta começar muitas atividades novas ao mesmo tempo. É preciso selecionar, dar prioridade, dar mais de você àquelas que quer realizar primeiro.

CAPRICÓRNIO

Comece a firmar certos propósitos de vida, em definitivo. Está terminando o tempo de preparação, para logo você ingressar no tempo de ação e concretização de sonhos.

AQUÁRIO

Os obstáculos tendem a parecer maiores e mais intransponíveis do que realmente são. Tenha calma, sobretudo calma. Lide com elegância com as questões familiares.

PEIXES

Momento de economia e contenção na lida financeira, de agora até a próxima semana. É preciso recuperar o controle e a ordem com seu dinheiro.

Publicidade